Destaque do mês

Frases Walt Disney


“Para começar, pare de falar e comece a fazer.”
“Agora simplesmente me importa ser melhor que ontem.”
“Aprendi que o difícil não é chegar ao topo, mas sim nunca deixar de subir.”
“Gosto do impossível porque lá a concorrência é menor.”
“Posso ensinar qualquer coisa a qualquer um, menos a sorrir.”
“Os sonhos existem para tornar-se realidade.”
“Um homem jamais deveria negligenciar sua família pelo trabalho.”
“Pense, acredite, sonhe e atreva-se!”
“Assim, depois de muito esperar, um dia como qualquer outro decidi triunfar.”
“Se você pode sonhar, você pode fazer.”
“Fantasia e realidade frequentemente se sobrepõem."
“Todos os nossos sonhos podem se realizar, se tivermos a coragem de perseguí-los."
“Decidi não ficar à espera das oportunidades e fui procurá-las."
“Um dia descobri que o meus únicos rivais eram apenas as minhas debilidades e que estas são a única e melhor forma de me superar.”
"Você pode sonhar, criar, desenhar e construir o lugar mais maravilhoso do mundo… mas é necessário ter pessoas para transformar seu sonho em realidade!”