Destaque do mês

Apartamento de Frank Sinatra é colocado à venda e vendido!

Cantor organizava festas grandiosas com convidados de prestígio no local.


O antigo apartamento de luxo, em Nova Iorque, que pertenceu a Frank Sinatra, foi colocado à venda nesta quarta-feira, por 7,7 milhões de dólares. "Ocupe dia e noite o apartamento onde Sinastra fazia suas festas", promove a agência imobiliária responsável pela venda, Rubicon Property, em uma mensagem na rede social Twitter. No local, o cantor recebeu a nata das celebridades americanas nas décadas de 50 e 60.

Além de seus quatro quartos com banheiro, o apartamento, situado Upper East Side de Manhattan, que o artista Andy Warhol descreveu como uma "brilhante gruta em direção ao céu", tem vistas panorâmicas do Rio Leste de Nova Iorque e uma imensa varanda em toda a volta. Além disso, conta com algumas excentricidades, como uma academia particular, uma escada de cristal e um campo de treinamento de golf.

Em seus tempos de esplendor, Frank Sinatra organizava festas grandiosas com convidados de prestígio como Marilyn Monroe ou o presidente John F. Kennedy. O cantor comprou o apartamento no começo dos anos 60 e o vendeu em 1972.

Nota importante atualizada 2019:
Apartamento que pertenceu a Frank Sinatra em New York é vendido por 5 milhões de dólares!