Destaque do mês

Titanic chega em Blu-ray 3D e 2D


Um dos maiores sucesso do cinema,Titanic será lançado pela primeira vez em Blu-ray 3D e 2D, em 14 de setembro deste ano. Entre as novidades estão mais de duas horas de conteúdo completamente novo.
"A versão em Blu-ray de Titanic leva para a casa de todos os espectadores a experiência do cinema 3D, onde a sala se torna um verdadeiro cenário de muita ação e de momentos íntimos, que permitirá às várias gerações de fãs fazer parte do filme, como nunca foi possível antes", disse James Cameron.

O lançamento tem diversos bônus e inclui também uma imersão nas filmagens com o diretor do filme, além de um documentário produzido pela National Geographic que aborda o mistério do naufrágio do "navio que nunca afundaria". O Blu-ray também traz os conteúdos já conhecidos, como quase 30 cenas excluídas, um final alternativo, bastidores e fotos.

Considerado um dos filmes mais romântico de todos os tempos, Titanic tem no elenco Leonardo DiCaprio e Kate Winslet como protagonistas. "Todos nós experimentamos o amor em algum momento da vida. Ou você é adolescente quando assiste ao filme e anseia pelo amor, se já não o vivenciou, ou é mais velho e olha para trás nostalgicamente", completou Cameron.
O naufrágio do imponente Titanic comemora 100 anos desde sua saída do porto de Belfast. Como homenagem à data, encomendas do filme em Blu-ray podem ser feitas no mundo todo, pelos sites de venda online.