Destaque do mês

"Titanic" volta aos cinemas em 2012, em versão 3D

O filme "Titanic", um dos maiores blockbusters da história do cinema, voltará às telonas em versão 3D, no dia 6 de abril de 2012. A data escolhida para a reestreia marca o centésimo aniversário da viagem inaugural do navio, que ficou famoso por seu trágico fim. 
 
Segundo o site americano Pop Eater, o diretor do longa, James Cameron, afirmou que o relançamento será uma experiência épica tanto para os fãs do filme quanto para quem nunca o assistiu: "Há uma geração inteira que nunca assistiu "Titanic" da maneira como ele foi feito para ser visto na tela grande. E este será um "Titanic" como as pessoas nunca viram: digitalmente remasterizado em resolução 4K e meticulosamente convertido em 3D". 

Lançado originalmente em 1997, o longa catapultou Leonardo di Caprio e Kate Winslet ao estrelato e faturou 11 Oscar, inclusive nas categorias de Melhor Filme e Diretor para Cameron. 

Além disso, "Titanic" é considerado um dos maiores sucessos de bilheteria de todos os tempos, arrecadando US$ 1,8 bilhão pelo mundo. Tal recorde só foi superado por outro filme de Cameron, "Avatar" (2009), que acumulou, em caixa, mais de US$ 2,5 bilhões.

Atualmente o filme não esta mas em cartaz.