Destaque do mês

Mais de 20 mil de pessoas se preparam para “caçar” o Monstro do Lago Ness

Semanas atrás, quase duas milhões de pessoas prometeram assistir à chamada “Invasão à Área 51”. A iniciativa foi ideia de usuários do Facebook, que pretendem entrar à força na base militar dos EUA para encontrar os extraterrestres que eles garantem que o governo esconde. Agora, outra convocatória do Facebook pretende encontrar o mítico Monstro do Lago Ness, na Escócia.
O convite para ajudar na busca pela criatura escocesa foi publicado por Bryan Richards, e em apenas seis dias, obteve mais de 21 mil confirmações de presença. O evento está programado para o dia 21 de setembro, um dia após a pretensa invasão à Área 51 (preocupado, o governo dos EUA chegou a emitir uma advertência para que as pessoas desistam da ideia).

Sob o lema "Nessie não pode se esconder de nós", Bryan Richards quer “invadir” o Lago Ness e resolver finalmente o mistério do monstro que se esconderia sob suas águas. 
Mesmo que a iniciativa pareça ser divertida, as autoridades pediram que o evento seja “reconsiderado”, deixando “Nessie em paz”, advertindo também dos perigos de entrar nas águas geladas do lago sem o equipamento necessário.
Fonte: NY Post