terça-feira, 7 de março de 2017

Profecias de Nostradamus coincidem com antigas revelações chinesas

Escritas com mil anos de diferença,  as profecias apontam o ano de 1999 como início de uma nova era!

As profecias do astrólogo e profeta francês Nostradamus, no século XVI, foram difundidas por todo o Ocidente. No entanto, poucas pessoas sabem que elas coincidem, em grande parte, com o livro profético oriental “Tui Bei Tu”, composto por 60 desenhos e poemas misteriosos ordenados cronologicamente. 


Mesmo com mil anos de diferença entre os dois, contextos culturais completamente diversos e regiões geográficas distantes, as semelhanças entre as profecias do “Tui Bei Tu” e de Nostradamus são realmente surpreendentes. 

O ano de 1999 é mencionado especificamente por Nostradamus na Centuria X, quadra 72 e também no poema de “Tui Bei Tu” que acompanha o desenho 41. Este último compêndio está dividido em duas partes, sendo o ponto de inflexão o ano de 1999, que marca o início da segunda parte e também de uma nova era. Nostradamus utiliza termos semelhantes.
Veja um exemplo: 

  • Poema do desenho Nº 41 de Tui Bei Tu:O Céu e a Terra entram na escuridão enquanto o pasto e o pincel desenfreiam, Yin e Yang correm em direções opostas; o Sol e a Terra são transformados. O gorro é usado sempre, sem cabeça. Quando o jogo vai parar de manipular o Universo? Em 1999, será cometido um erro enorme. O condado de Oin é o único local adequado para reivindicar o trono. 
  • Quadra 72, Centuria X de Nostradamus:No ano de 1999, sétimo mês. Do céu, virá um grande Rei do Terror, Para trazer de volta à vida o grande rei de Angolmois, Antes e depois reina Marte em nome de trazer felicidade às pessoas.

Dada a ambiguidade das profecias, as possíveis interpretações são muitas. Há quem diga que elas fazem referência aos ataques terroristas de 11 de setembro, uma vez que se utilizarmos o calendário juliano em vez do gregoriano, os números de 1999 se invertem e viram 9-11-1 (11/9/2001). 

Outros afirmam que, levando em consideração o mês de julho de 1999, a profecia pode se referir a dois acontecimentos trágicos ocorridos: a morte de John F. Kennedy Jr. e sua esposa Carolyn Bessette Kennedy, em 16 de julho de 1999 (ainda que pouca coisa nesse evento se associe à morte de um “rei do terror” ou à mudança monumental do “Tui Bei Tu”); ou a perseguição do governo chinês em 20 de julho de 1999 contra a prática espiritual Falun Gong, que provocou prisões, torturas e assassinatos de seus praticantes. 

Nesse casso, a última parte da quadra de Nostradamus, “Antes e depois reina Marte em nome de trazer felicidade às pessoas”, poderia se referir ao reinado dos princípios comunistas de Karl Marx.

Fonte: La Gran Epoca Imagem: Shutterstock

Nenhum comentário:

Postagens mais acessadas