terça-feira, 24 de abril de 2012

Francês afirma ser neto de Hitler


Um encanador francês foi à mídia para fazer uma revelação espantosa. Philippe Loret afirma ser o neto de Adolf Hitler.

Loret contou que seu pai, Jean-Marie, deu a notícia a ele e aos seus seis irmãos 40 anos atrás, durante o jantar. "De repente, meu pai disse: 'Crianças, tenho algo para lhes contar. O avô de vocês é o Adolf Hitler'".

O homem diz que só trouxe a informação à tona agora porque soube de novas evidências que corroboram o que seu pai havia revelado. No mês passado, o filho de um soldado que desembarcou na Normandia no chamado "Dia D", importante ataque dos Aliados em 1944, divulgou anotações do diário de seu pai.

Leonard Wilkes anotou que fez uma visita a uma mulher que dizia ter tido um filho com Hitler anos antes, e que à época o jovem estava servindo no Exército francês contra os alemães.

O relato corroboraria a versão do pai de Philippe Loret, que morreu em 1985 aos 67 anos. Jean-Marie Loret dizia que sua mãe, a francesa Charlotte Lobjoie, teve no verão de 1917 um breve romance com o ditador austríaco que comandou a Alemanha. À época, ele era ainda um jovem combatente alemão em missão no norte da França.

Hitler nunca assumiu oficialmente ter nenhum filho ou filha.

Testes recentes mostraram que ele e Jean-Marie têm o mesmo tipo sanguíneo e escrita similar. Documentos do Exército alemão mostram que oficiais fizeram entregas de envelopes com dinheiro para Charlotte durante a II Guerra Mundial.




Um comentário:

Raiane de Mello disse...

é...realmente a fisionomia, o olhar são semelhantes mas 40 anos pra falar sobre isso... se meu pai comentasse que eu sou neta de Hitler juntaria em 4 meses provas contundentes...hello, é HITLER e não o zé do bar! kkk

Postagens mais acessadas