Destaque do mês

Cinzas do rapper Tupac Shakur viraram baseado.

O coletivo hip-hop Outlawz, fundado pelo falecido Tupac Shakur, confirmou que fumaram as cinzas do rapper. Em uma entrevista à Vlad TV, os membros Young Noble and EDI Mean revelaram que o grupo colocou as cinzas do falecido astro do hip-hop em um baseado como homenagem.

Tupac morreu baleado em Las Vegas em 1996. Depois de ser cremado, o Outlawz seguiu o desejo do rapper, expressado na letra da música Black Jesus: "Last wishes, niggas smoke my ashes" ('último desejo, manos, fumem minhas cinzas').

"Sim, isso é definitivamente verdade", disse Young Noble. "Fizemos um pequeno memorial para ele com a mãe e família. Chegamos à praia e jogamos um monte de besteiras que ele gostava ao mar. Algumas ervas, asas de frango, ele amava refrigerante de laranja. Pac gostava desse tipo de porcaria, então nós demos a ele sua grande despedida."

EDI Mean confirmou em seguida que levou as cinzas de Tupac. "Eu fui lá e levei essa merda. Se você ouvir 'Black Jesus', ela diz: 'Último desejo, manos, fumem minhas cinzas'. Esse foi um pedido que ele fez. Agora, se ele levava isso a sério? Nós levamos bem a sério", concluiu.

Fonte: hip-hop Outlawz